Preço justo e qualidade você encontra aqui!

Você é um Dreamwalker, perdido em um labirinto misterioso, e você deve descobrir as portas oníricas antes de seu sonho acabar - ou você ficará preso para sempre! Você pode passear pelas câmaras de sonhos, esperando que o acaso revele as portas, ou pode demorar mais em cada tipo de ambiente. Em ambos os casos, você terá que lidar com os pesadelos rastejantes, que assombram os corredores do labirinto.

Onirim é um jogo de cartas solo / cooperativo. Você (e um parceiro, se quiser) deve(m) trabalhar (juntos) contra o jogo para reunir as oito cartas de porta antes que o baralho se esgote. Nessa nova edição 4 novas mini expansões vem na caixa do jogo base, além da 3 primeiras já lançadas, todas independentes e compatíveis tanto com essa quanto com a versão anterior do jogo. Estão presente as expansões da primeira edição do jogo (The Towers, Happy Dreams and Dark Premonitions e The Book of Steps Lost and Found), além destas novas:

- The Glyphs: Introduz um quarto símbolo nas cartas de localização (a parte da Chave, Sol e Lua) que facilita criar a fila de símbolos não repetidos. Em contrapartida, os jogadores precisam encontrar uma porta adicional para ganhar;
- The Dreamcatchers: São quatro cartas que "guardam" as pilhas do Limbo. As cartas descartas do Limbo ficam com os Dreamcatchers até que um efeito permita que elas sejam reembaralhadas de volta ao baralho principal de jogo. Além disso, quatro cartas de "Lost Dreams" devem estar no Limbo no final do jogo como forma adicional obrigatória para a vitória;
- The Crossroads and Dead Ends: Introduz novas cartas de localização com um novo símbolo (3 Sol, 2 Lua, 1 Chave), mas servindo como coringa na cor. Também contém 10 cartas "Dead End" que ficam na mão dos jogadores e bloqueia sua mão em 5 cartas, até que o jogador descarte a mão toda para se livrar da carta Dead End junto;
- The Door To The Oniverse: Traz cartas dos habitantes do Oniverse com habilidades únicas usadas uma única vez, mas também traz uma porta sem cor para ser encontrada.

Além de tudo isso, existem regras especiais para se usar o meeple que vem com o jogo (que interfere na resolução das cartas de Nightmare) fazendo com que o jogo fique mais fácil ou mais difícil, dependendo da variante escolhida.



Especificações do Produto:
Marca: Devir
Idade recomendada: +10 Anos
Tempo de Jogo: 15 minutos
Quantidade de Jogadores: 1 a 2


Componentes:
76 Cartas do jogo base
93 Cartas da 7 expansões
1 Meeple
2 Livretos de regras

Onirim - Jogo de Cartas - Devir

R$268,99 R$229,90
R$213,81 com Pix
Onirim - Jogo de Cartas - Devir R$229,90
Entregas para o CEP:

Meios de envio

  • Facil Shopping R. Ipiranga, 957 - Jardim Santista - Mogi das Cruzes - SP, 08730-000

    Grátis
Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.

Você é um Dreamwalker, perdido em um labirinto misterioso, e você deve descobrir as portas oníricas antes de seu sonho acabar - ou você ficará preso para sempre! Você pode passear pelas câmaras de sonhos, esperando que o acaso revele as portas, ou pode demorar mais em cada tipo de ambiente. Em ambos os casos, você terá que lidar com os pesadelos rastejantes, que assombram os corredores do labirinto.

Onirim é um jogo de cartas solo / cooperativo. Você (e um parceiro, se quiser) deve(m) trabalhar (juntos) contra o jogo para reunir as oito cartas de porta antes que o baralho se esgote. Nessa nova edição 4 novas mini expansões vem na caixa do jogo base, além da 3 primeiras já lançadas, todas independentes e compatíveis tanto com essa quanto com a versão anterior do jogo. Estão presente as expansões da primeira edição do jogo (The Towers, Happy Dreams and Dark Premonitions e The Book of Steps Lost and Found), além destas novas:

- The Glyphs: Introduz um quarto símbolo nas cartas de localização (a parte da Chave, Sol e Lua) que facilita criar a fila de símbolos não repetidos. Em contrapartida, os jogadores precisam encontrar uma porta adicional para ganhar;
- The Dreamcatchers: São quatro cartas que "guardam" as pilhas do Limbo. As cartas descartas do Limbo ficam com os Dreamcatchers até que um efeito permita que elas sejam reembaralhadas de volta ao baralho principal de jogo. Além disso, quatro cartas de "Lost Dreams" devem estar no Limbo no final do jogo como forma adicional obrigatória para a vitória;
- The Crossroads and Dead Ends: Introduz novas cartas de localização com um novo símbolo (3 Sol, 2 Lua, 1 Chave), mas servindo como coringa na cor. Também contém 10 cartas "Dead End" que ficam na mão dos jogadores e bloqueia sua mão em 5 cartas, até que o jogador descarte a mão toda para se livrar da carta Dead End junto;
- The Door To The Oniverse: Traz cartas dos habitantes do Oniverse com habilidades únicas usadas uma única vez, mas também traz uma porta sem cor para ser encontrada.

Além de tudo isso, existem regras especiais para se usar o meeple que vem com o jogo (que interfere na resolução das cartas de Nightmare) fazendo com que o jogo fique mais fácil ou mais difícil, dependendo da variante escolhida.



Especificações do Produto:
Marca: Devir
Idade recomendada: +10 Anos
Tempo de Jogo: 15 minutos
Quantidade de Jogadores: 1 a 2


Componentes:
76 Cartas do jogo base
93 Cartas da 7 expansões
1 Meeple
2 Livretos de regras