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Detalhes
E se a viagem fosse parte da Aventura? O GUIA DE CAMPANHA: ERMOS traz todas as regras necessárias para tornar suas viagens e explorações mais excitantes do que nunca, em desafios novos e provocantes pelas terras selvagens dos cenários de campanha. E se os aventureiros tiverem que planejar uma viagem, exatamente como fazem para enfrentar uma masmorra? Monte o seu equipamento e esteja sempre preparado. Nos Ermos, ninguém ouvirá seus gritos! Aqui, você encontrará oportunidades de aventuras que acrescentarão novos detalhes à sua história. Tire seus personagens dos túneis escuros e decrépitos, e apresente-lhes o maior dos perigos: a intocável natureza selvagem! Este livro traz ainda: - Regras para entender as aventuras nos diferentes tipos de topografias, montanhas, pântanos, desertos, florestas, etc. e seus climas. - Detalhes para acrescentar temas como: navegação, exploração, animais, descobertas e viagens por terras longínquas e "aparentemente" desabitadas. - Temas próprios de grandes explorações, como caça, pesca, descobertas e até efeitos devastadores da fome, sede e da privação nos Ermos. - Sistema simples, abrangente e 100% completo para criação de aventuras de exploração de hexágonos, o excitante modo de jogo HEXCRAWL. - Sistema de criação de civilizações perdidas. Crie aleatoriamente desde templos perdidos no meio de selvas a até castelos e fortificações de povos desconhecidos. - Tabelas completas para geração aleatória de territórios selvagens com mais de 125 bilhões de possíveis resultados diferentes. Nenhum Hex será igual a outro! Aventure-se na Imensidão dos Ermos Inexplorados
Detalhes do Produto:
Editora: Buró Editora
Autor: Antonio Sá Neto, Dan Ramos, Fabiano Neme
Idioma: Português
Gênero: Medieval Fantasia
Idade Recomendada: acima de 12 anos
Versão: Livro
Capa: Dura
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