Seja Bem vindo

Coup + Expansão "A Reforma" - Jogo de Cartas - Grok

Mais Imagens

Coup + Expansão "A Reforma" - Jogo de Cartas - Grok
R$56,70

Parcele em até 12x de R$4,73 sem juros

ou R$51,03 no Depósito

Disponível: Em estoque

Jogo Coup + Expansão "A Reforma"
Descrição

Detalhes

Você é o chefe de uma família italiana administrada por uma corte fraca, corrupta e repleta de intrigas. Você está tentando controlar a cidade através de manipulação, blefe e suborno para chegar ao poder. Seu objetivo é destruir a influência de todas as outras famílias, forçando-as ao exílio. Apenas uma família sobreviverá.

INCLUI EXPANSÃO "A REFORMA"


Em Coup, você quer ser o último jogador com influência no jogo, que são as duas cartas viradas para baixo à sua frente.
Cada jogador começa com duas moedas e duas influências.

O baralho possui cinco personagens diferentes, cada um com suas próprias habilidades:
Duque: Pegue três moedas do Tesouro Central. Bloqueie o pedido de ajuda externa de outro jogador.
Assassino: Pague três modedas e tente assassinar outro jogador.
Condessa: Bloqueie uma tentativa de assassinato contra você.
Capitão: Pegue duas moedas de outro jogador ou bloqueie outro jogador que tente pegar moedas de você.
Embaixador: Pegue duas cartas do Baralho da Corte. Troque de zero a duas destas cartas com as suas cartas viradas para baixo e devolva duas cartas para o Baralho da Corte.
No seu turno, você pode fazer uma das ações possíveis, independentemente de quais personagens você possui à sua frente, ou uma das três ações livres:
Renda: Pegue 1 moeda do Tesouro Central.
Ajuda Externa: Pegue 2 moedas do Tesouro Central. (Pode ser bloqueada pelo Duque)
Golpe de Estado: Pague 7 moedas para o Tesouro Central e aplique um Golpe contra outro jogador', forçando-o a perder uma influência. (Se você possuir dez moedas, você deve realizar esta ação)
Quando você realiza uma das ações de personagem — seja ativamente no seu turno, ou defensivamente em resposta a ação de alguém — esta ação acontece automaticamente ao menos que um oponente a conteste. Neste caso, se você não puder (ou não quiser) revelar o personagem indicado, você perde uma influência, virando um de seus personagens para cima. Personagens virados para cima não podem ser usados, e se os seus dois personagens forem virados para cima, você perdeu sua influência e está fora do jogo.
Se você tiver o personagem em questão e escolher revelá-lo, o oponente perde uma influência, você embaralha o seu personagem revelado no baralho central e compra uma nova carta, podendo ser o mesmo personagem ou não. O último jogador a possuir uma influência — isto é, um personagem virado para baixo — vence o jogo!

Componentes:

01 manual de instruções
30 cartas que representam os personagens influenciáveis (Duque, Capitão, Embaixador, Condessa, Assassino e Inquisidor), sendo 6 de cada.
24 moedas de "I" e 6 moedas de "V" unidades monetárias.
06 cartas de referências com as ações possíveis durante o jogo.
01 corte de instruções para o setup de acordo com o número de jogadores.
10 cartas escritas Catolico na frente e Protestante no verso.
1 Tabuleiro central que representa o Asilo

Comentários

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.

© 2018 FacilShopping Todos os Direitos Reservados.